segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COMUNICADO INPORTANTE *-*

Gente sorry sorry msm mais neem terça e nem quarta
vo posta,espero qe entenda,talvez eu post mais ñ
é certeza,porq eu ja publiquei 7 cap em 3 dias =/

então fica meio difil,mais nossos caps ja ta
prontos até o 15 então talvez amanha e quarta eu
post ok....e nós estamos se dediacando tanto a
esse blog qe esqueçemos um trabalho de História
=/ NOSSO PROFESSOR VAI NOS MATAR


bom gente o cominicada esta dado,espero qe entendam,
e eu tbem estou beim cançada,estamos ficando até 2 da manha
acordadas pra fazer os caps...estamos mega cansadas =/
espamos que vcs entendam :(


bom Beijos Lúùh e bibi ;D

Um comentário:

  1. AAHHHHH ñ gostei

    amores tenta posta PF eu presciso
    qe vcs postem,eu to mega curiosa...
    OMG OMG OMG A SEL VIIU ;O

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D