domingo, 23 de agosto de 2009

Capitulo 8 – se fosse minha amiga não ficaria com ele- Sel on




Bom eu voltei mais cedo da balada mais cedo sabe é porq o chace zac e Dery começaram a beber e eu ñ tava me sentindo confortável com a van ash avril Kevin e o Joe então eu vim pro Hotel de volta... mais quando chego lá,vejo a maior decepção uma amiga minha já me fez

Sel:brigado miley...
My:sel olha...
Sel:ñ olho na,já vi mais do que deveria ter visto- e subi pro meu quarto,arrumei minhas malas e fui toma banho,tomei banho me troquei,coloquei uma roupinha LINDA


















Desci com as minha malas para o saguão,a miley tava lá,e o nick tbem,ele tava do lado dela...
My: sel ñ vamos tomar decisões precipitadas
Sel: a única pessoa que foi precipitada foi você,dizendo que seria minha amiga e iria sempri me ajudar com o nick
My: eu sei sel,mais quanto mais eu me aproximava do nick,mais chegados ficávamos e já sabe o resto neeh...
Sel: História tocante miley,tocante- e comecei a bater palmas,mais com MUITAS lagrimas nos olhos
Nick:sel ñ foi culpa da miley
Sel/my:CALA-BOCA
Nick:desculpa
Sel:então...eu vou indo,tchau casal 20-e sai
My: nick eu tenho que ir atrás dela
Nick: eu sei que tem,vc é a melhor amiga do mundo,vai lá

My on

Bom a sel já tava na frente do hotel esperando um taxi
My:sel ñ foi minha culpa
Sel:claro que foi...e isso só me faz pensar que vc ñ qer ser minha amiga...é isso qe vc qer?
My:claro que ñ,eu qero ser sua amiga siim
Sel:pois é mais eu ñ posso ser amiga de uma pessoa traidora e desonesta...
My:sel...é isso qe eu significo pra vc ?
Sel: é isso siim – e ela entrou no carro e foi pra Londres, eu só me virei e fiquei olhando pra porta do hotel

















e dpois eu entrei e olhei pro nick
My:axo melhor nos afastarmos por um tempo
Nick:se for melhor pra vc...
My:é o melhor pra nós dois...
Nick:se é assim..posso te pedir uma ultima coisa ?
My:pode...
Nick:um ultimo beijo ?
My:desculpa nick,mais isso ñ existe...
Nick:...tdo beim eu vou lá,tchau – ele só deu um beijo no meu rosto e subiu...

JÁ NA BALADA

Van on
Estavam todos na mesa
Ash:van avi,axo melhor eles pararem de beber
Avi:tbem axo
Van:tbom,Zac Derick e Chace chega de beber neeh ? – eles estavam TOTALMENTE bêbedos :O
Zac:eiita vany Relaxa aee,toma bebe essa meu amor – e foi me abraçando
Van :Para Zac vc ta muiito bêbado
Cha:OQEE ? o zac bêbado ?KKKK nunca,mais qe eu e o dery estamos totalmente beim estamos siim,qer ver ôôôô – ele agarro a ash e a beijou,ela estava adorando mais sabia qe ele tava bêbado e ñ tava flando coisa com coisa
Ash:PARA CHACE
dery:Ash agente se conhece faz TANTO tempo e sabe agente qeria conta uma coisa pras 3
avi:oqe?-ele fez uma voz MEGA doce
Dery: amamos vcs – olharam uns para os outros
Três:KKKKKKKK
Van :Kevin joe ajude a levar eles para o carro
Joe :Claro – levamos eles para o carro
Kev:van vai vc a ash e a avril no carro do zac qe nós levamos eles no nosso carro
Ash:conseguem controlar eles?
Joe:sem problemas – fomos eles foram no carro deles e nós no carro do zac,chegando lá levamos eles pro hotel – escuta van sobe com o zac ash com o chace e avril com o derick ta?
Ash:tbom – quando entramos no saguão a miley ainda tava lendo Lua Nova e o nick tava assistindo TV no saguão tbem
My:oqe aconteçeu com eles ?
Nick:gente ñ vai responde?
Avi:ñ ta na cara ? eles ficaram MEGA bêbados,agente ta levando eles pra cima
My:ok – então ficaram lá em baixo o nick my kev e joe – já La em cima
Zac:van vc ta tão BONITA hje
Van: to siim zac eu to linda,agora vamos tomar banho
Zac:VAN EU TOMEI BANHO FAIZ 3 HRAS
Van:é e já ta precisando de outro, agora vai lá eu já coloquei na água fria,entro logo
Zac:TATATATATA

JÁ COM AVRIL E DERICK

A avril tinha acabado de levar o dery pra baixo da água fria,ele tava voltando em si
Dery:Avriil ?qe agente ta fzendo aqui?
Avi:dpois de vc o chace e o zac ficaram bêbados vcs 3 vieram no carro do joe com o joe e o kev,eu a ash e a van viemos no carro do zac e agora estou aqui passando toalinha úmida na sua testa
Dery:brigado,e AII
Avi:desculpa
Dery: então,fizemos muiitas besteiras? – ela estava sem olhar nos rosto do dery,só olhando na testa dele
Avi:Diigamos que vcs três se declararam para nós
Dery:MEU DEUS :O
Avi:todo beim sabemos que estavam bêbados


JÁ COM ASH E CHA

Cha:vcs ñ levaram a sério neeh ?
Ash:claro qe ñ, vcs ñ estavam em si
Cha: então,qer dizer qe nós se declaramos pra vcs e ... – disse meio confuso
Ash: e me beijou
Cha: bom...



















Ash: ñ eu ñ levei a sério...
Cha:e esse ?
Ash:hã?
Cha:esse – e me beijou,MY GOOD MY GOOD como o chace beija beim


ACABOU =/
Bom gente eu vo posta o
Mais breve possível,mais vcs
Ñ poderiam “espalhar” mais o nosso
Blog ? ESTAMOS AMANDO OS
COMENTARIOS de vcs,mais axo qe ñ da
Pra faze capitulo somente pra 5 pessoas neeh ?

Beiijo luaninha e bibizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D