segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capitulo 7 – Não posso magoar minha amiga :’(...

Mimi on:

Todos subiram pra se arruma,eu Nat dy e jeni fomos na sala de jogos,dpois de um tempo ninguem percebeu mais eu fui pro meu quarto,eles já tinham ido pra balada,era umas 8:00,eu tomei banho,botei uma mini-saia preta,uma batinha branca,meu coletinho preto e meu all star preto dei uma escovadinha no cabelo,passei um gloss de uva e passei uma lápis de olho

















,dpois eu passei na frente da sala de jogo e fui para o terraço,e fiquei um pouco apoiada na grade de La,olhando pra baixo até qe ouvi uns passos,olhei pra traz,era o Nat- oi
Nat:oi...-2 minutos inteiros de silencio,nós ñ falamos absolutamente NADA...-qer me dizer oqe ta acontecendo?
Mimi:oqe?ñ ta acontecendo nda,imagina porq estaria?
Nat:vc fla rápido quando ta nervosa,esqueceu qe eu ti conheço?...mais,porq ta nervosa?-ele me conhece beim,isso qe me deixa nervosa
Mimi:eu...eu ñ to nervosa...tbom eu to nervosa
Nat:porq ?
Mimi:eu ñ sei,eu sinto qe eu to beim,mais em 1 minuto ñ to mais,principalmente quando to perto de vc...
Nat:perto de min?












Mimi:ñ me pergunta...eu ainda ñ sei,
Nat:talvez seja alguma coisa com a van neh?
Mimi:tbem axo mais...
Nat:mais...?
mimi:nda ñ
Nat:olha Miranda,o dia da festa...desculpa
Mimi:qe isso ñ foi sua culpa sua...
Nat:foi culpa de nós quatro,mais então...porq ta aqui?
Mimi:axo qe to precisando ficar sozinha um pouco
Nat:desculpa
Mimi:magina,já tava ficando meio sozinha...
Nat:hm...ta liinda sabia ?
Mimi:brigado,vc tbem ta...
Nat:hm...eu qr ver um filme ?
Mimi:aonde?
Nat:lá no meu quarto...(GENTE SEM MALICIA NENHUMA –-‘)
mimi:então vamos
nat:vamos mii...
Mimi:tbom,pêra ae vo me troca...
Nat:Ñ...qer dizer...ta linda assim
Mimi:tbom então vamos,mais e o dy e a jeni ?
Nat:eles ñ vão neem nota...-eu só sorri e nós descemos, do terraço,dpois deçemos no terio passamos na frente da sala de jogos,o Dy e a jeni estavam se divertindo mais do que nunca...então fomos neeh,subimos dnv,chegando lá agente sento no sofá pediu pipoca e COCA-COLA (amamos *-* )e fomos assistir o filme,Apartamento 1303(gente recomendo pra quem gosta de filme de terror,muiito legal )bom eu cheguei na metade do filme,dpois escorei minha cabeça no ombro do Nat e dormi...

JÁ COM A MILEY

Miley on :

Bom eu to aqui no saguão,lendo meu livro Lua nova(AMO)to sussa aqui,mais axo que já deu neeh ,eu vo i pro meu quarto e da sel...cheguei lá tomei banho lavei meu cabelo,colquei uma batinha preta,uma cigarrete preta e um salto preto,pentiei meu cabelo dei uma batidinha,passei um lápis,rivel,uma base porq eu tava com umas OLHERAS brabas e passei um gloos de morango

















Dpois desci no saguão...ja são 11:30 e adivinha quem encontro lá ?siim Nicholas Jerry Jonas,ele tava lá,sentado pensando em sei lá oqe -.^
My:oiie
Nick:oie...
My:pensando em qe?
Nick:em vc...-em miin ? my good,nick meu qrido eu gosto de vc,mais minha Best tbem gosta,e ñ posso maguar ela..
My:hm...
Nick:i vc ? pensando em qe?
My:em como a sel ficaria se soubesse qe eu gosto de vc e vc de min...
Nick:já conversamos sobre isso,e se ela é msm sua amiga deviria deixa vc fica cmg
My:eu sei...mais ñ é tão fácil assim...ai já ta ficando tarde...como o tempo passa rápido já são 1:30
Nick:porq ta mundando de assunto?-ele foi se aproximando de min
My:porq eu ñ qro me iludir pra dpois ñ ficar com vc – por mais qe ñ qeira eu tbem to me aproximando =/...
Nick:mais vc sabe qe podemos ficar juntos...é só vc qerer
My:eu qro,só qe ñ posso maguar os sentimentos das minhas amigas...
Nick:my ela vai entender...- my good my good,nós beijamos,sei qe ñ deveria mais eu to gostando


















A única coisa qe não contávamos era que a selena chegaria mais cedo ;O
Sel:brigado miley...



Beijos bibi lúùh

2 comentários:

  1. aaaaaaaa OMG EH NILEYYYYYY!!!1
    Caraca vai dar mó confusão mas o Nick ta certo se a Selena eh mesmo amiga da Miley vai entender!!!
    mas posta logoooo
    to superr curiosa!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG.........Nossa ta lindo...obrigado por comentarem no nosso blog...bjks ate+...

    P.S:Posta o mais rapido possivel...

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D