segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capitulo 5 - sim nós somos gatos*-* Miley





Pois é dpois do”ai que dosinha” a ash Abraço o chace,eles dois tavam MUITO perto,por pouco agente eles beijo mais eu descidi o atrapalha o momento,afinal tava todo mundo olhando pra eles neeeh?
My:então vc e cha tão namorando ?
Cha/ash:oqe?não,qe ?nós ?kkkkk,para
My:claro qe não estão...e vc van ? e o zackinho ?
Van:my,agente tem tanta coisa pra nós conversa,olha oqe vc qer fla –-‘
My:tbom,então cadê akelas menininhas qe a ultima vez qe vi tinha somente 2 anos ^.^ e aqueles dois GATÃOS de 12 anos atraz?
Nat:Falando em gatões
Dy:ô nois aquii
Mimi:eu aquii
Jeni:nós aquii...
My:amres qe sdds,nossa como tão bonitos..estão parecendo a vanessa e a Ashley,zac e chace quando tinha 12 anos
Van: ñ prescisa fala mal miley
My:porq?
Ash:ñ prescisamos falar disso agora...
My:ok,zac cha eu ñ tinha reparado,como vcs dois estão gatos
Zac:hehe,eu faço oqe posso :D
Cha:pois é – cha zac fizeram aqele toquinho com a mão Sabe,? De soquinho ?
My:flando nisso,vcs duas estão siimplismente gatas...
Ash/van:eu seii...
My:mais pêra ae...ta faltando a AVII ,cadê ela
Avi:serve essa?
My:amr qe sdds sua
Avi:digo o msm minha qriida *-*
My:derryy,qe sdds,ta GATÃO em
Dery:tbem tava morrendo de sdds,ta GATONA em ?-dpois dos presentes BLÁ LÁ BLA todo mundo foi em borá,então eu o cha zac,avril,ash,dery,vany,jeni,mimi,Nat e dy sentamos em uma mesa lá fora e ficamos relembrando os bons momentos
Van:mais fala sério amor,se ta muito gata
Zac:é msm my,da onde saiu esse tanto de curva ?
MY:eiita qe isso ?neem é pra tanto
Cha:é siim,lenbra você era beiim feinha amr-eu dei uma encarada no chace –quer dizer...
Van:gente olha aqueles GATOS (eles estavam meioo longo,e vamos fingir qe na fto eles estão juntos)
Van/ash/avi:*-------*
Zac:eu sou mais buunito,huum
Cha:é msm
Dary:olha só aqueles três,são muito feios meninas?meninas?
My:tirem olho daquele do meio –longe de lá pareçei qe estavan discutindo
gato¹:onde será qe a miley vai ta nick ?
nick:eu ñ sei kevin,fica susugados
kev:de min eu dou conta,ja do joe...
joe:oqe foii ?
kev:esqueçe...























My:meninos vcs vieram...
Nick:SIIM nós viemos
Joe:Kevin to afim de volta,que taal?
Kevin:porque?Londres ta tão chato,aki em L.A é beim mais legal...
Joe:sabe só o nick recebe atenção aqui...
My:aii que dó do joe neeh ?veem cá gatão me da um abraço,e outra agente ta longe faiz oqe?umas 8 hrs?
Joe:odai eu tbem presciso de atenção !
My:--‘ presciso que vcs conheçam uns amigos,eles tem a nossa idade,e lenbra quando mudei pra Londres?então eles eram meus amigo,a e hje é niver da ash e da van...
Joe:ta...só tem um problema...
My:qual?
Joe:Queem é ash e van ?
My:Ashley e vanessa,minhas B.F.F,agora vamos logo

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    amei,simplismente AMEI,os jonas
    APAREÇERAM *-*
    Posta loga...

    beiijos *-*

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D