sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capitulo 2 – B.F iguais ?!?



Van:porq ash?
Ash:tbom,lenbra 8 meses atrás quando me disse qe iria ter uma irmãzinha nova?eu queria ti contar qe tbem teria uma,mais como vc ficou flando qe era chato e coisa tal,eu nem flei nda pra vc
Van:que Mara...vilha
Ash:porq?
Van:porq nós temos a msm idade,e elas tbem vão ter =D
Ash:VERDADE...qual vai ser o nome da sua ?
Van:Miranda e a sua?
Ash:Jennet =] –dpepois fomos pra casa da ash dpois fomos pra casa ual 12 anos se passaram,a jennet nasceu dia 1 de outubro(niver da luaninha) e a Miranda dia 19 (meu niver) e eu e a ash estávamos no nosso niver de *18* anos aii que sonho,já contei que agente tem 2 amigos desde dos 7 anos MEGA GATOS ?siim,o zac e o chace,siim eles vão vir,e a avril tbem,e vai trazer o derick,ele ser muitisisisisisisisisimo gatos mais o chace e o zac são mais,bom eu e a ash estamos aqui no hotel Vacance,

ele é lindo neeh?e advinha só,parece ser conheçidencia mais nda é por acaso,o chace e o zac tem 1 irmãozinho cada um da idade da Miranda e da jennet ;O
e as nossas mãe são MEGA amigas *---*,nda é por acaso neeh? :O,bom nossas mães estão se arrumando as meninas que já estão com 12 aninhos tbem estão se arrumando,bom estamos escolhendo um vestido e uma pessoa chata ta interronpendo meus pensamentos
--'ah...não é só a ash – van,Vanessa,amiga !
van:oi?
Ash:qual ? esse

ou esse >

van:gostei do cinza *-*
ash:briigado,amei Best,e vc vai por qual?
Van:esse – ameii esse,curto neeh ?mais é
lindo

Ash:van é muito curto,ameii *-*
Van/ash:USAHHSAASUH-quem ta batendo na porta essa hora?ai deve ser as mamães,
Gina:oiie amores
Kari:oie queridas
k/g:NOSSA,estão lindas
kari:advinha qem chego?
Ash/van:quem ?

Gostaram?espero que gostem

Beiijo luaninha e bibizinha *-*

2 comentários:

  1. Oie meninas, amei o blog de vocês a história ta super legal. E ja divulguei o blog de vocês la no meu.
    Sou do blog
    http://historiasdemiejoe.blogspot.com/

    bjosss ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...TIPO ASSIM EU AMEI A SUA HISTORIA ELA É LINDAAAAAAAAAAAAAA....AI KE LEGAL TEM A AVRIl E O DERYCK...EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...POSTA O MAIX RAPIDO POSSIVEL EU ESTOU SUPER EMPOLGADA COM ESTA HISTORIA...ELA É SUPER IPER MEGA POWER DIVERTIDA...BJKS ATE+

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D