quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Capitulo 1 - Dark vader

Aii obrigado viu senhorita Dark vader,vamos entra em férias e temos só 6 anos,você passa muiito trabalho ta ?!? Quem em sã consciência,passa trabalho pras férias ?e ainda tem essa...minha mãe me deu uma irmãzinha nova ¬¬’
Dark:senhorita Hudgens?Senhorita?Vanessa !
Van:oqe?
Dark:oqe a senhorita tem? Porq não ta prestando atenção nas aulas?
Van:sabe porq?é porq minha ma invento essa de me da uma irmãzinha nova,e mês que vem,eu vo ter uma PIRRALINHA na minha casa,feliz em saber?
Dark:senhorita,pra diretoria JÁ
Van:Tchau....-aii eu cheguei lá,e esperei uns 5 minutinhos até qe a diretora apareceu - oii
Dir:olá senhorita Vanessa,me surpreende sua presença aqui- ¬¬’ aii dpois de muiito BLA BLA BLA-bom então volte pra sua sala senhorita vanessa,mais quando eu saiu daquela sala,bate o sinal,ops agora vou ter qe ir no meu armário,mais quando chego lá,quem encontro?
Siim minha B.F Ashley Tisdale,ai ela é super sabe,ela nunca mentiu pra mi,sempri me contou tudo =]-Hii Best
Ash:Oi amiga,advinha quem chegou?
Van:pêra ae não responde,Britany Spears?
X*x*:qe britany,sou eu a famosa Avril Lavigne !!!
Van:AVII – opa gritei um pouquinho alto neeh ?tdo mundo olho pra min – qe foi ? nunca sentiram sdds de ninguem não?
continuando,amiiiga eu tenho tanta coisa pra conta *---*,primeiro eu vo ter uma irmãzinha nova mês que vêem siim isso vai ser um saco
avi:qe nda amiga vai ser show
ash:que tal dpois da escola agente i na sua casa van,pra contar tdos os detalhes?
Van:ai ash a minha casa é a mais longe e a da avi deve ta uma zona neeh ?
Avi:siim,vamo na sua ash !
Ash:NÃÃÃÃO



Gente eu sei que ta beim “maduro” pra garotas de 6 anos,mais elas são o tipo de garotas “ independentes”
Beijo bibizinha luaninha

2 comentários:

  1. Oiie,amei o primeiro cap,HUSAHUASUH beim engraçado "Britney Spears" UHSAUHAS
    to amando viu,posta rapido

    Beiijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D