domingo, 16 de agosto de 2009

Capitulo 3 – Lindas,mais irmãs

Ash akii

ash:fla tiia
Gina:...
Zac:nós
Cha:ual,vcs estão lindas
g/k:tchau
z/c/v/a:bye
zac:olha só chace como a ash ta bonita =D
cha:a van então,neem se fla-eles deram uma giradinha em nós,e quando a van girou,sem quere deu uma tropeçada e meio qe caiu nos braços do zac,mais ele seguro ela,msm axando o zac lindo,pra min e pra van o chace e o zac são como LINDOS irmãos =/,serio agente nunca teria alguma coisa com eles
zac:tbom bem van?
Van:todo sim,brigado
Cha:cinseramente,vcs estão muito lindas
Ash:vcs não estão de se jogar fora
Zac:oqe?
Van:é brincadera dela meninos-pera ae tem alguem batendo na porta dnv
Avi:oii meninos,Zaac Chacee,quando tempo não vejo vcs?
Cha:axo qe uns 10 minutos
Avi:engraçadiinhos
Dery:oi gente,meninas estão lindas
Van/ash:brigado-o zac e o chace deram uma olhada um pro outro tipo,não gostei mais eles três são amigos desde de os 3 anos,são praticamente irmãos,como eu a van e a avi
Avi:qe tal vcs irem pra festa,nós temos muito oqe conversa
Zac:claro...tchau van,ash e avi ti vejo em 10 minutos
Tdos:UHAUHASHU
Cha:tchau lindas
Dery:tchau garotas
Nós:byeee-então...
Avi:meninas vcs tão liiindas
Van:flando em nós...amei seu vestido


Avi:qe isso,ta me deixando sem graça...








Com os “Pirralinhos”

Mimi:jeni gosto do meu vestiido ?



Jeni:nossa ta linda,e o meu ?


Mimi: aonde vc arrumo essa perfeição da natureza?
Jeni:axo qe na loja ^.-
Mimi:engraçadinha,vamos-tem alguem batendo na porta do quarto das meninas
Zac:raposinha,vc ta linda vc tbem bruxinha
Mimi:Zackariiinho
Zac:tbom parei
Mimi:Hi chace
Jeni:oi zac,chace
Cha:oie cunhadinha,Ta muiito linda sabia ?
Jeni:sim eu sabia,e porq cunhadinha ?vcs tbem tão lindos,onde ta a bruxa e a raposa ?aiii para com esses apelidos zac...
Cha:ai o zac se perdeu nos olhos da van
Mimi:será qe o zac será meu novo cunhadinho?
Zac:ai mimi ,vcs sabem qe eu o cha conhecemos a van e a ash desde de os 7 anos e nunca ficaríamos com elas,pelo menos eu vejo a van como minha irmãzinha,eu vejo a van só como minha minininha,sei lá vejo ela e a ash aquelas criançinhas do primário...
Cha:eu não vejo elas diferentes
Mimi:sério qe nunca ficaria com a minha irmã
Mimi on :
Zac:por mais qe eu qeira,ela é como minha irmã-mimi sento no colo do zac e a jeni no colo do cha
Jeni:mais e elas,vcs sabem como elas pensam?-qando ela flou isso ash e a van entraram
Van:ei qe isso,axei qe vcs 2 estariam com o Dylan e o Nat
Mimi: eles já chegaram zac?
Cha:já sim,a ultima vez que vi vc e o Nat junto,quase vi um bei-não sei porq mais a mimi tapo a boca o chace –-‘
Ash:um bei ?
Mimi:ele quis dizer uma beirada da piscisa-da onde eu tireii isso ? eu miinto muito mal -.-
Zac:raposinha,vc é igual a raposa,não sabe menti
Mimi/van:HEY
Zac:desculpa maninha
Van:desculpado maninho
Mimi:vamos procurar os meninos jeni?-e elas foram...eu e a van sentamos no colo dos nossos irmãos !!!
Van:então oqe tavam conversando ?
Zac:er...er...er..
Oqe será qe o zac vai dizer?e o chace?descubram no prox capitulo *----*

GENTE TO SUPER ANIMADA E AXO QUE JA VO POSTA O CAP 4 5 E 6 *-*

Beiijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D