domingo, 23 de agosto de 2009

Capitulo 9 – eu sei que não deveria mais ela beija beim chace on

Ash:chace olha...- eu só fiz sinal pra ela ficar calada,e adiantou muito,ela ñ disse mais nenhuma palavra só nos beijamos,ela beija tão beim,e é PROVAVEL qe ela ta gostando...bom se ela ainda ñ resistiu é por sinal,mais uma qe axa que eu beijo MEGA beim HUSAHUASHS convencido ? qem eu ?? enquanto eu e a ash se beijava,a van tava resolvendo um problemão

Van on:GRAÇAS A DEUS o zac começou a voltar em si

Zac:AIII oqe ta acontecendo ?
Van: bom eu to passando toalhinha na sua testa porq vc o cha e o dery beberam demais na festa...
Zac: só isso aconteçeu? – eu fiquei meio pensativa
van:Só,vcs so beberam dimais sabem ? então agente trouxe vcs embora
zac:mais...- alguem bateu na porta
nat:van eaw cmo ele ta ?
zac:eu to otimo mano
nat:eaw como ele reagiu quando vc – eu fiz um sinal pro Nat ficar quieto
zac:a van oqe?vany me conta ...
van:nat cadê a mimi ?
nat:ela ta lá no meu quarto,agente tava assistindo filme mais ela dormiu
van:hm...
zac:van para de mudar de assunto
van:então nat eu vo ali falar pra jeni me ajudar a chamar a mimi ok ?
nat:deixa qe eu vou contigo
zac:Ñ VC FICA
van:zac ele ñ vai contar
zac:PORQ Ñ ? OQE VCS ESTÃO ESCONDENDO DE MIIN ?
van:ZAC Ñ INPORTA TBOM....
zac:PRA VC TALVEZ Ñ,MAIS PRA SIM,EU Ñ SEI OQE ACONTEÇEU...
van:PORQ Ñ PENSOU NISSO ANTES DE BEBER ?
zac:SE VC Ñ VAI ME CONTAR,PODE SAIR DO MEU QUARTO
van:COMO SE EU PRESCISASE FICAR PERTO DE VC
zac:EU SEI QE VC QER...
nat:vem van vamo,lá no meu quarto chama a mimi
van:claro –

JÁ LA EM BAIXO


my:garotos eu vou dar uma volto tbom?
Nick:miley já são 2 da manhã
My: ñ se preocupem eu vo fica beim
Joe:pode i eu vo fica beim com o seu livro
ta,alias ele é MUITO bom ^>^
my:ta, só ñ tira da pagi...esqueçe – ai o joe já tiro da parte qe a bella pedi pro Edwart ñ se mata ç.ç então eu fui no estacionamento do hotel,ñ ñ tinha lugar melhor,encostei no meu carro e fiquei sentada no chão...













JÁ COM A AVRIL,
Avril on

Bom eu e o chace estamos aqui ,eu continuo passando toalhinha na testa dele
Dery:axo qe já ta bom...
Avi:já pro de doer?
Dery:já siim
Avi:então ta já vou indo
Dery:tbom – eu tava meio triste,mais eu ainda ñ sabia o porq -.^ mais de qualquer forma eu to feliz por o dery melhoro neeh ? eu sai de lá e fui dar uma volta,e fui pro estacionamento do hotel,parece qe tem uma menina lá,ah é a my ela parece estar estar chorando ?!?,ela ta tentando disfarça as lagrimas linpandos as
Avi:Oie amr – ela limpou rapidamente as lagrimas e sorriu

My:ah...oiie avii
Avi:ta todo beim amr ?
My:ta siim...porq?
Avi:vc ta com os olhos vermelhos,e com o rosto inchado...tava chorando ?
My:vou ser sincera contigo,eu tava siim
Avi:porq?
My:antes de vcs chegarem da balada eu e o nick tava conversando no saguão e nos beijamos..
Avi:e qual o problema nisso ?
My:sabe a sel ? – ela afirmou com a cabeça-então quando eu mudei pra lá ela disse qe gostava dele e me pediu pra min ajuda ela com ele,mais quando mais eu e ele nos aproximávamos,mais eu gostava dele e ele di min,e como eu ñ tinha intensão de me apaixonar por ele continuei ajudando,mais daí hj ela chegou mais cedo da balada pegou agente se beijando ficou MEGA brava cmg e dpois foi embora do hotel...
Avi:AMOR qe coisa HORRIVEL o.O mais sabe amiga,vc tem qe seguir em frente,e se ela fosse msm sua amiga aceitaria vc e o nick
My:eu seii – ela ficou um pouco pensativa - mais oqe aconteçeu contigo ?
Avi:como assim comigo ?
My:avril eu ti conheço MEGA beim e vc ta muiito estranha sabe...vc é sempri alegre e agitada















Avi:ah...eu ñ seii,qando eu to perto do dery parece qe o mundo acaba pra min sabe...pareci que nda mais existe,somente nós dois e aquele momento
My:ALGUEM TA APAIXONADA....
Avi:ah...vc tbem ta – a my estendeu a mão pra min,nem entendi nda
My:beim vinda ao clube !
Avi:clube de que ?
My:o clube das apaixonadas
Duas:SAHHSHAUSHAUUHAHUSUHAUHSUHAUHSHU
My:é brincadeira ta
Avi:HUAUHSSUHA axa qe eu vo acredita em todo qe vc diz?
Duas:UHSAHUSHUUHS¬ – de repente a van entro meio sem rumo lá
My:ei Van oqe aconteçeu ?
Van:aii garotas qe susto
Avi:mais van oqe foii ?
Van:aii o zac teve um surto lá no quarto...até me assustei,eu nunca tinha visto o Zac assim..
Avi:nossa,mais porq?
Van:ah...eu neem tinha contado o negocio deles se declararem sabe...e nem vo conta,daí eu tava passando toalinha na testa dele o nat entrou e flo:a van já te contou do... e eu fiz sinal pra ele se calar,daí o zac começo a da azia qe qeria saber oqe tinha acontecido mais eu neem contei sabe daí ele começo a grita e eu gritei tbem e ele disse SE VC Ñ VAI ME CONTAR SAI DOM MEU QUARTO...
My:eiita nunca vi o zac assim :O
Avi:AHHHHHHHH
Van:endoiido minha qriida?
Avi:amanhã é segunda minha qriida –-‘
My:OMG
Van:Ainda beim qe é a tarde
My:é msm daí da tempo de nós irmos no shopping e comprar os materiais
Van:verdade...my vc e os garotos vão passar quanto tempo aquii ?
My:ah...agente vai fica até o finalzinho do ano,porq tipo eu to morrendo de sdds de vcs e os garotos estão afim de sair do ar de Londres
Três:UHSHUAUHSAUH
Van:então vamos avisar os garotos?
Avi:vamos – então nós fomos,chegamos no saguão estava sentados no sofá vendo o jogo Zac Chace Derick Nick Joe e Kevin – garotos?
Van:garotos?
My:GAROTOS
Seis:OQEEE?- zac e van se encararam,o clima começou a pesar,estavam tdos percebendo o clima deles,apesar de saberem qe o zac contou pros garotos e a van contou para nós
Van:GEENTE?
Tdos/zac:OQE?
Zac:calma ela vai fazer suspense e ñ vai contar a ninguem
Cha:Zac ainda ta bolado...?
Zac:tôo sim porq? – van ñ esperou ninguem responder,apesar de qe ñ qeria saber oqe responderiam...
Dery:por...
Van:cadê a ash ? – todo mundo olhou pra van assustados,mais dpois tdos olharam pra chace – cadê a ash chace?
Cha:porq eu saberia ?-tdos voltaram a encarar o chace
My:chace vamos perguntar só mais uma vez...
Cha:no quarto dela...
My:te amo sabia ?- o nick deu uma olhada pra miley,e sorriu ela devolveu o sorriso e sussurrou - tbem ti amo - ninguem entendeu nda mais o nick sorriu,acredita qe só eu vejo essas coisa ve se pode -.^

Gente acabo =/
Briigado muiito obrigado pelos comentários tbom dos
capitulos anteriores ok?
Beiijo gente *-*

2 comentários:

  1. lindo!!
    amei!!
    muiiito lindo!
    posta logo!
    bjss
    ♥niley

    ResponderExcluir
  2. vou gritar igual a Avril...AHHHHHHHH...MEU DEUS QUE HISTORIA PERFEITA...Ñ EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES NO MUNDO PARA DESCREVE-LA...TO ATE EMOCIONADA...PELO AMOR DE DEUS POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL SE Ñ EU MORRO DE CURIOSIDADE É SERIO...BJKS ATE+

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D