segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capitulo 6 – Jonas

Jennet Tisdale aquii

Então...vamo combina aqueles três são mega gatos neeh ?ah...e my ta trazendo eles aqui,aiinda que lerda eles ainda tão ali no Saguão...
Van:MY GOOOD a my é rápida já ta trazendo eles aqui...
Zac:e quem disse que nós queremos conhecer?
Ash/van/avi:NÓS
Cha:tbom...-OMG OMG OMG a my chego
My:gente eu qro que vcs conheçam meus amigos de Londres...Joe,Nick e Kevin
Três:oiie
Tdos:Oiie
My:meninos esse são,Zac,Chace,Derick,Avril,Vanessa,Ashley,
Jennet,Miranda,Nat e Dylan...
Joe:vcs duas devem ser as aniversariantes neeh ?
Ash/van:sim-os meus três gatões foram lá e abraçaram elas...
Van:sentem-se...-eles se sentaram...e ficamos conversando até 00:30 –sabe ta na hra de alguns Pirralhos irem dormi
Mimi:vaan...nós não estamos com sono
Joe:vamo lá meninos,chega mais que tal agente ir até a sala de jogos e jogar vídeo game até vcs ficarem com sono ?
Jeni:my sabia que eu ADOREI seu amiigo ?
My:jenii sabia que eu tbem ADOREI ele quando conheci
Tdos:UHSAUHASHUSUHAUHS-dpois nós fomos pra sala de jogos uma hra dpois nós fomos dormir mais eles ficaram lá com o joe,concerteza e conversaram BASTANTE,nós todos dormimos no hotel,no outro dia de manhã quando eu e a jeni acordo (OBIVIL que estávamos no msm quarto)tomamos banho fizemos nossa higiene,e saímos do quarto,o quarto do nat e do dy era do nosso lado e quando saímos,eles tbem saíram,então fomos até o elevador e descemos no saguão,estavam todo mundo na lanchonete tomando café,a mesa tava cheia e tbem nos sentamos...
Nick:Eaw dorminhocos
Nat:eaw niick- Nat e dy fizeram um “soquinho o com joe nick kev cha e zac,eu a mimi só nos sentamos.
Joe:my temos uma surpresa pra você,adivinhem quem é ?
Van:Britney Spears
My:VAAN se ainda ta com essa mania da bryt?
Van:to sim mais fla logo...
X*x*:eu flo por min...
My:SELENA
Sel:MILEY quer sdds amr
My:eu tbem,olha eu qero que conheça,zac chace,vanessa,jennet,Miranda,Ashley,Nat e Dylan gente essa é minha Best La de Londres
Tdos:Oie –dpois nós fomos pra piscina e brincamos muiito
Zac:agora vc ñ pode nega my,olha essas curvas-e abraço a my por traz
My:UHUAHSASUH engraçadinho neeh,mais olha esse tanquinho USAHUAHUAUHS
Zac:Aii ai eu faço oqe posso – quem ñ tava gostando NADINHA dessa história essa o nick,axo que ele gosta dela sabe...mais axo que a selena gosta do nick...essa história ta muiito confusa...
Mimi:jeni vamo toma sol ?
Jeni:claro...-e fomos tomar sol,aii que delicia,eu juro que poderia dormi aqui agora *-* AHHHHHHH
Tdos/dy:qe foiii ?
Jeni:DYLAN CROWFORD EU JURO QUE VOU TE MATAR GAROOOTO --' - AII ELE JOGO AGUA EM MIN E TA MUIITO GELADA :’( AIIIIIII EU TO CORRENDO ATRAZ DELE MAIS AAAIII,eu escorreguei e cai na piscina,ixi Ele fico meio preecupada...e pulo na piscina pra me tirar de lá
Dy:vc ta beiim ?-já fora da piscina
Jeni:to sim brigado,eu vo subi – na verdade eu ñ tava nda beim...ñ no sentido machucada...Mais sei lá,eu axo qe to beim sim,então dpois de um tempo tdos nós fomos no saguão...o nick e my só trocavam olhares então dpois de conversar bastante decidiram ir em uma balada =/ mais como nós só temos 12 anos,ñ vamos neh ?...
My:eu axo que ñ vo ñ...
Nick:eu tbem ñ...-eles trocaram olhares...
Sel:então vamos nos arrumar neeh ?
Tdos/nick-my:vamos –tdos foram se arrumar...

Acabo...
Poxa...
Beiijos nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D