quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitulo 10 – é um sentimento muiito forte

Zac on

Eiita...esse povo é tudo loco
Zac:mais então...vão contar ou não
Van:espera..
Zac:eu n vou espera - a avril me interrompeu
Avril:cala a boca e van vai chama a ash – cinco minutos dpois a ash tava lá com agente...
Ash:então...qal é o inportante caso...?
Van:amanha termina as férias e começa as aulas...
Cha:aiii não faculdade ?
Avril:chace..agente ta no começo do ano...calma é começo de faculdade...
Cha:ainda beim ...então que faculdade vcs vão fazer ?
Zac:ator
Van:atriz – nós dois falamos juntos...
Ash:isso porq c odeiam neeh ? – ela disse ironicamente...eu e a VANESSA ficamos enburrados
Avril:eu o joe,kev e dery vamos fazer artística (gente eu neem sei a faculdade de canta sabe -.^ )
Joe:e vc e o chace qe faculdade vão fzer ash?
Cha:bom...eu vo fazer – ele ficou meio pensativo – medicina ;D
Ash:chace vc n agüenta ve sangue
Cha:sabiia qe tava esquecendo alguma coisa...
My:bom eu e o nick ainda temos mais um ano de colégio...
Nick:verdade
Van:gente vamo dormi ? já são 5:30 – então foi assim tdos nós fomos dormi,qando o meu celular desperto já era 6:08,fui lá acordei o chace,tomamos banho,nos trocamos e descemos...
Zac :oiie galera
Tdos-van:bom dia zac
Cha:bom dia tbem
Ash:que dozinha...senta ae meninos vamos toma café...
Zac:...cade Miranda...Jenett,Dylan e Nathan?
My:na escola inteligência
Zac:HAHAH – dpois qe todos nós comemos – gente vão bora...ja são 7:05,as aulas começam as 8
Cha:então bora...zac eu ash e van vamos no meu carro,nick kev my e joe no carro da joe e dery e avril no carro do dery
Tdos-cha:tbom
Avril:my c sabe o caminho neeh ?
My:seii sim nem c preucupa – tbom chegamos no shopping,compramos todo o material...
Van:eu to com fome
Zac:problema é seu...
Van: zac escuta aquii – antes qe ela respondesse eu puchei ela pelo braço e fomos até a porta de uma loja de colchoes...-Zaaac qal é a tua ?
Zac: a minha é qe vc ta sendo infantil é muiito hipócritas...
Van: agora eu to sendo infantil? E hipócrita?
Zac: van olha só...
Van: zac eu não presciso olha nda, não aconteçeu nda de importante aquela noite
Zac:van é por isso msm qe eu qro sabe...se não aconteçeu nda de importante...
Van:eu te conto...
Zac:sério ?
Van:sério...então,dpois de beber muito vcs três começaram a falar bobagem - eu peguei na mão da van e há puxei para nós sentarmos em um banco,dpois de sentar- falaram bobagem PA caranba e dpois vcs começaram e falar qe amavam agente...
Zac:só isso ? – ela afirmou com a cabeça – van porq não quis me contar isso ?
Van:porq eu qria acreditar de qe vcs só estavam bêbados e nda disso seria verdade
Zac:porq qeria acreditar qe não era verdade?
Van:eu não seii,deve ser pelo fato de nos termos crescidos juntos...-eu fikei meio confunso,fikei com a minha expressão confusa e ela começou a falar - eu qeria voltar a ser uma criança de 7 anos...-fikei com a expressão mais confusa ainda...
Zac:porq ?
Van:porq qando somos crianças,os sentimentos são todos iguais,os sentimentos de todos são os msm,eu sempri sentia a msm coisa por vc a ash chace my...mais qando crescemos a coisa muda de figura...nos tornamos maus,não pensamos e fazemos e dpois vemos o estrago...olhe ao seu redor qem são as pessoas mais felizes,as crianças ou os adultos ?
Zac:não prescisa nem olhar é claro qe é as crianças...
Van:pois é,elas não precisam enfrentar 7 8 primeiro segundo ano,pelo menos pro um tempo,elas nem precisam pagar mico no 3 colégial,elas vão demorar pra chegar na faculdade...
Zac:e isso tudo se resume a qe ? – ela encheu os olhos de lagrimas,elas corriam pelos seus olhos sem ela pereceber e neem mesmo pedir permição...
Van:a um só sentimento,a um sentimento que nenhum livro pode explicar,esse sentimento é como uma tabela,a intensidade se é a mais alto e a mais forte – eu fiquei mais confuso ainda...
Zac:e qe sentimento é esse ?
Van:o maldito sentimento é o amor – fiquei ainda mais confuso
Zac:maldito ? não gosta de amar e se sentir amada ? – minha expressão de confuso de desfez,eu não sabia oqe ela qria mais...
Van:eu já não seii zac
Zac:eu axei qe vc sempri teria a resposta para tudo...
Van:zac....-ela ficou meio confusa – vamos agente vai se atrasar para o primeiro tempo
Zac:olha só vc já ta fzendo dnv...-agente foi se aproximando,aproximando,quase se beijando...quase...quase,mais uma voz chamou a vanessa
X*x*:Vanyyy – agente se separou rapidamente,e ela virou o rosto,olhou meio encarado sem saber qem era,mais axo qe rapidamente ela reconheceu...nem eu tava reconheçendo
Van:Robert...Demii ! – siim siim claro,eu me lenbro qe minha mãe me contou algo sobre uns 5 anos antes da van nascer,ela se casou com o Greg pai da van,mais ele a traiu com outra mulher,e a amante ficou grávida do Rob,a Gina perdoou o Greg e dpois a mãe de Robert fugiu,nunca mais viram ela,qando Rob completou 3 anos,o Greg voltou a trair a Gina,com uma outra mulher e essa mulher tbem engravidou da Demi,dpois qando Demi estava com 3 anos e o Rob com 6,a van nasceu,mais então o Greg voltou a trair a Gina mais dessa vez ela não perdoou,colocou
Greg pra fora de casa,mais então ele levou Rob e Demi,qando a van com 2 aninhos encostou no carro de Greg para ir junto,ele a empurrou na calçada,ela encheu seus olhos d’água,desde de então a van nunca mais quis olhar na cara de Greg,mais de Demi e Rob todo beim,mais Miranda Jennet Nathan e Dylan neem sabem qe eles existem...-zac?zac?
Zac:oiii ?














Van:lenbra do Rob e da Demi ?
Zac:aaaa sim sim claro qe lenbro – eu dei um abraço de homen no drew,e abraçei carinhosamente a Demi – faiz qando tempo qe ñ vejo vcs ? uns 4 5 anos ?
Rob:isso msm cara,ta homem em
Zac:SUSHAAUHSAUH verdade...
Demi:desculpa van,papai – a van a corrigiu
Van:o seu pai
Demi:claro...o meu pai fez nós dois irmos para Nova York
Van:ah...tdo beim
Rob:eaw como ta chace ash ? dery e avril já tão namorando ?
Zac:USAUHAHU ainda não,mais eles estão aii,VAAN já são 7:50
Demi:hm...é msm eu tbem tenho qe ir...qe faculdade vcs estão ?
Zac:Politec
Rob: a Demi tbem...do qe vc ta fzendo van ? e vc zac:
Zac:nós dois estamos fzendo ator e atriz...
Demii:eu to faze artistica...
Van: demi vc tem uma voz linda...
Demi:não sei mais vamos correr pra ñ nos atrazar...-foi eu a demi o Rob e a van meu carro,kev joe no carro deles e avril e dery no carro de dery,avril deixou my e nick no colégio e foram...chegaram 8:03 ...

Gente ta grande neeh ñ ?
Esse é pra compensa a semana qe fikei sem posta tbom ?;D...bom eu já posto o 11 ok ?

Beiijo bibizinha e luluzinha ;D

2 comentários:

  1. ameiiii
    nossa mtu lindooo
    amo muitoo sua historia!
    posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Sabia...QUE EU AMO DEMAIS A HISORIA DE VCS??...Posta o maix rapido possivel POR FAVOR EU ESTOU SUPLICANDO....XD

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D