segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DESCULPA ELA TA MAL =/

Gente aquii é a Luaninha
olha a bibi discutiu...e saiu no tapa
com uma das nossas B.F sabe...e ela ta
mal pra caranba sabe...ñ porq ela apanho (--')
mais siim porq ela brigou com uma amiga sabe...
e ela é muiito sentimental...e pra fze os cap
eu ia na casa dela ela ia na minha e as vezes
agente levava o nootbook pro colégio mais ela
ta tão disanimada sabe...e esse blog é a vida dela
ela c dedica pra caranba pra fze os capitulos mais
agra eu neem to reconheçendo minhs B.F.F ela diz qe
ñ ta afin de faze,ñ ta afin de posta sabe..axo qe só
vcs pra animala =/ ja faiz uma semana qe
elas brigaram...e ela ta muito triste msm,e axo
até "segunda ordem" eu e qe vo fica postando sozinha...
os caps dela são melhores qe os meus..então desculpa
qalqer coisa viu meninas ;D (e meninos c tiver -.^)


Beiijo e desculpa =/

3 comentários:

  1. Tomara que ela fique melhor logo
    amo demais essa historia
    melhoras

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha dela Luaninha
    espero que ela fique melhor logo
    viu,verdade eu e a baby mc ñ
    vivemos sem essa história é
    muito mara e você deve c muito boa
    tbem c é amiga da bibizinha
    iueuieiueui'
    beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu espero que ela melhore. Eu não vou postar hoje pq não tive tempo de escrever o capítulo, mas amanhã eu posto. bjuss

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D