segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Baby mc e Bianca Lavgne Tisdale ♥

Gente
Olha eu quero agradecer muitisisisisimo
A Baby mc e a Bianca Lavigne Tisdale
Elas comentam em todos os capítulos e
Isso me alegra muiito pois pelo menos
2 das minhas seguidoras comentam e
Eu to meia decepcionada com vcs
Com exceção da Baby e da Biiah
Olha o blog teem 11 seguidoras e
Só 2 comentam,ñ qe eu ñ esteja reclamando
Mais gente c vcs ñ gostam das minhas histórias
É só me flar qe eu paro tbom?

Briigado pela atenção

3 comentários:

  1. Ñ PARA SE Ñ EU MORRO....É SERIO A HISTORIA DE VCS é PERFEITA D+....posta maix o.k???bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tá lindo....Continua!!!!
    eu já divulguei o seu
    divulga o meu tb
    http://sol-dameia-noite.blogspot.com/

    bjuss

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D