terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bibizinha

Gente...olha eu sei que to descepcionando pra caranba vocês
mais por favor tentem entender oqe eu to passando...sério
to mal pra caranba...ontem anoite peguei meu nootbook e começei
a escrever um capitulo...mais fico HORRIVEL então eu fui escrevendo
algo sem sentido...

Digitei algumas palavras soltas, esperando que talvez elas fizessem algum sentido. No fundo, não sabia o que escrever.O copo de leito com achocalatado já estava vazia, e meus lábio cortados por um pedaço de casca de pão francês. Não importa,eu não usaria meus lábios tão cedo.

Não quero saber de mais nada, apenas criar uma história. Mesmo que não tivesse um começo ou um fim. Qualquer coisa que a fizesse pensar numa realidade que não fosse a minha fuga dos problemas.É confortável pensar numa vida que não é a minha ou pode até ser a sua, mas irreal. Entendem?

De repente uma luz veio,entrando pela minha janela aberta...algo que deve ser comum entre os escritores.Não que eu fosse uma escritora,estava longe disso. Bem longe disso. Mas já que era para ter uma realidade paralela,que fosse uma escritora então. E meus dedos digitavam cada vez mais rápido, e a história sem sentido, sem começo e sem fim tomava conta da tela.


Parei.Meu estômago doía pela falta de alimento consistente. Não é saudável tomar Leite com achocolatado durante uma tarde inteira sem comer nada...o pão francês não contava. Ao fundo, misturado ao silêncio, ouvia a voz firme e a melodia de mozart...não sabia ao certo porq estava ouvindo aqui,a unico coisa que eu sabia aquele momento é que estava abativa e deprimida...Acho que sou feliz, pensei. Mas não tinha certeza,como sempre...mais eu sabia que estava com aquele rancor no peito...com uma angustia no coração,a unica coisa que queria naquele momento era ser uma pessoa vingativa...nunca fui uma pessoa vingativa por nunca guardar rancor de ninguem...mais esse momento era a unica coisa que eu queria porq alguem vingativo não teem sentimento alguem por uma amigo,namorado ou familia...

Um comentário:

  1. Vc vai superar,brigar com uma amiga é realmente muito dificil,mas tudo passa.
    Sem cobrança de capitulo,vc posta quando der,quando vc tiver condições...

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D