sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gente antes de qualquer coisa

Olha eu vo manda Niley Kevin e Robert
Pra um cruzeiro,porq eu não to conseguindo
Concentrar em um casal só,então como Niley
Vai ficar um tempo separados por causa
Da selena,axo qe depois do cruzeiro..vamos ter
Uma surpresa...não só com niley mais com todos ;D

bom c ñ gostaram da noticia,podem dizer tbom...porq
esse cruzeiro não vai dura tanto tempo,só até eu conseguir
juntar um ou dois casal ok ;D digam oqe acharam ;@

BEIJO /D

4 comentários:

  1. AIIIN MAIS V AI FICAA SHOW MENINAS
    É SÉRIOO MAIS POSTA LOGO IUEUIEIIUUIEUIEUE

    ResponderExcluir
  2. Concordo com elas...ficou muiito
    legal a sua ideia,mais posta logoo
    menininhas porq senão as leitoras ficam
    piradinhas

    ResponderExcluir
  3. VI FICAR LINDOOOOOOOOO...ker dizer a historia de vcs de qualquer modo fika SEMPRE LINDA....Tipo eu ameii o novo visual do blog...amei a fotinho da Avril ali em cima...shuashuahua...posta o maix rapido posvel pela aor de Deus antes ke eu pire

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D