segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capitulo 11 – Novas amizades...Novas inimizades

Capitulo 11 –
Ash on

Axo qe a van e o zac fizeram as pazes neeh ?
Bom estamos MEGA atrazados...qado chegamos no estacionamento da Facu...
Van:Drew vc ñ veem ?
Drew:Maninha já acabei a faculdade lembra ?
Van:clarooo...vamo galera – a primeira aula ficou eu chace,avril,dery,van e zac...em outro ano tava joe e demi e em outro estava somente kev...depois de 3 tempos bateu o sinal para o intervalo,sentamos todos na msm mesa...
Zac:eii van vc ñ apresentou demi pro joe e neem pro kev...
Van:é msm,demi esses são Kevin e joe irmãos do nick sabe o novo amigo da my...meninos essa é a demi minha irmã...
Joe/kev:irmã? -.^
Zac:longa história..
Dery:aii eu já tava com sdds de vc demi...
Demi:qeee dó em dery,mais vc neem veio me dar um abraço...
Dery:agora qem fica com dó sou eu...-dpois dos dois terem se abraçado a van e o zac,estavam brincando com umas uvas UHUSHUAUH,e uma tal chegou,axo qe já conhecia o zac,ñ sei como eu ñ conhecia
X*x*:Oiie gatinho – zac neem olhou para ela,pareçia qe só de ouvir sua voz,sua cabeça saii fumaça
Zac:oqe qer cmg ?
X*x::gato oqe aconteçeu ? vc era tão doce e carinhoso cmg...-olhou de cima abaixou a van-e essazinha qem é ?
Demi:uuuol,olha como fala dela Rachel ! – demi falou com autoridade e levantou
rach:parece qe vc demi tem uma amiga...então deixa eu te dizer minha qeriidinha eu tbem tenho - ela saiu e foi pra uma mesa com mais umas garotas...
van:qem é ela ?
demi: Rachel McAdams,ela e Lindsay Lohan comandam Politec e suas amigas são Lacey Chabert e Amanda Seyfried as ajudam,o namorada de Lindsay é Ryan seacrest e o de Rachel é Rayn Gosling...sim elas gostam de Ryan,Lacey e Amanda ñ teem namorados mais pretendem
ash:relatório completo
todos:AUUAHHAUAU – AIII AKELA MOCREIA VOLTO E COM AKELAS GATINHAS AMESTRADAS...
demi:então Rachel,trouxe suas gatinhas amestradas neeh ?
nand:olha só Lacy a demi arrumou uns amiguinhos...
lacy:pois é neeh nand,aleluia tava prescisando,pelo menos os garotos são gatinhos...
demi:oqe vcs qeren aquii ?
nand:bom eu to prescisando de um namorado..-avril se levantou e disse com autoridade
-qe peninha neeh ? aqui tdos são comprometidos...neeh meninos ?-joe kev zac cha e dery se entreolharam,e em um estante sakaram,mais Kevin ñ tava afin de ficar no meio de confusão,sentou em uma mesa separada
Zac:claro...essa é a vanessa minha namorada –amanda fuzilou vanessa como se fosse mata-la...
Nand:ah...mais esse gatinho aqui ñ tem namorada neeh ? – se referindo a dery,e o abraçando
Avriil : ta olhando pra ela...- Amanda ficou ainda mais furiosa...-se ñ se importa minha qrida,estamos qerendo almoçar todo beim?- Amando ficou de boca aberta,ninguem nunca tinha falado com ela assim


















- qe foii amrzinho,ficou sem graça foii ? aii eu ñ to com nenhum pouquiinho de dó de vc ok ?
Van:então...
Rach:então oqe? – vany se levantou
Van:agente ta afiin de almoçar ;D
Rach:eu tenho coisa melhor pra fzer msm...
Avi:tipo joga seu veneno em outra garota?
Pode ir minha qriida – elas saíram meio sem sentido...-ixi essas 4 são meia piradas...
Demi:concerteza...-dpois do almoço tivemos mais 2 aulas,e saímos 2:30
Van:e agora oqe vamos fazer?
Zac:aii eu qero um abraço...
Van:qe pena,eu e a ash vamos pra academia...
Zac:e eu posso ir junto ? por favor vany *-*-a van nem respondeu só olhou pra min com uma carinha muito fofa



















Ash:então A-C-E-L-E-R-A Zachary
Zac:tbom – chegamos no hotel o zac foi correndo c troca e desceu,eu e a van nos arrumamos e ficamos esperando ele...dpois entramos no carro,zac ficou emburrado porq a ash veio dirigindo e ele no banco de traz UHSHUUHASHUSA ,chegando lá

Zac on :
Eu não gostei nda da idéia de ir no banco de traz...bom lá dentro a ash já tinha ligado pra confirma os Personals Trainers,o da Ash era um homen,tipo físico,nem tem tanquinho como eu mais da pra ash,cabelos castanhos...a minha OMG cabelos pretos,olhos pretos,pele morena,magra e muito GATA,já o da Van...nossa como esse cara c axa –-‘ neem vo citar como ele é -.-,mais oqe é mais engraçada na minha é que ela teem a msm idade da van – eu perguntei siim =) – teem o msm tipo físico,msm cabelo olhos e tudo e começamos a van e a ash foram fazer Pilates,a garota percebeu qe eu tava meio distraído
X*x*:qer malhar lá fora?
Zac:oh...claro – fomos lá e começamos a conversar – e qal o seu nome ?
X*x*:Gabriela Sampaio e o seu ?
Zac:Zac Efron
Gabi:bonito nome...e o dela ? – eu tava realmente confuso
Zac:hã?
Gabi:ah...zac eu sei qe vc ta afin da garota qe tava contigo...
Zac:ñ ñ...ñ a vany é só minha irmã
Gabi:nossa e vc ta afin da sua irmã ? – disse ela co um sorriso meio diferente no rosto
Zac:bom ela ñ é realmente minha irmã tipo nossas mães são super amigas e eu cha ash vany começamos a nos familiarizar com 3 anos sabe...então nos tornamos irmãos...
Gabi:e quem é cha e ash ? e o nome dela é vany ? – ela disse meio sem entender nada
Zac:óóh ñ msm o nome dela é Vanessa,Vanessa Hudgens,ash é nossa amiga Ashley Tisdale elas são praticamente irmãs e o cha é meu amigo,quer dizer nosso Chace Crawford,e nossas mãe são nossa totalmente irmãs...
Gabi:nossa deve ser o Maximo ter uma família assim neeh ?
Zac:vc neem imagina...mais sabe de uma coisa ? – ela negou com a cabeça – vc é super parecida com a baby v...
Gabi:baby v ?
Zac:é,é a vanessa eu há chamo de Baby v e ela me chama de baby z
Gabi:hm...mais ela é muito bonita,sério qe pareço com ela ?




















Zac:nossa mais do que imagina – a van apareceu na porta com 2 garrafas d’água
Van:oi baby z
Zac:baby v...fica linda suada – ela deu um sorrisinho meio torto

Van:nossa Zachary brigado D:<
Zac:dinada vany...mais escuta,vc vai na festa de Boas Vindas da Politec? – eu me levantei ficamos frente a frente
Van:ah...zakinho eu nem sei,mais c for vamos cmg no shopping ? =) – ela deu um sorriso irresistível,lindo dimais
Zac:claro...saimos daqui vamos no hotel e dpois shopping neeh ?
Van:ISSO,zac eu já disse qe tii amo dimais ?
Zac:já mais agora pode repiti ? *-*
Van:amo vc – a Gabriela ficou nos observando,ela olhava com os olhos brilhantes,como c tivesse admirando a cena,mais ou menos como c estivesse lendo um livro de contos de fadas,qe o a bruxa malvada ñ existia,qe o bem prevalecia...
Van:zac ? qem é sua amiga? - a van disse com uma voz doce delicada e muito delicada
Zac:ó qe indelicadeza a minha,baby v essa é a Gabriela,Gabriela Sampaio
Van:prazer,parece que eu tava ti atrapalhando neeh ?
Gabi:prazer é todo meu,imagina vanessa...
Van:bom deixa eu ir lá...- eu dei um beijo no rosto da vany e ela entrou,eu e a Gabriela continuamos...
Zac:então vc ñ é muito nova pra trabalhar ?
Gabi:zac...é isso qe agente tem qe fazer pra c sustentar e pagar a faculdade...- ela disse livremente,com um sorriso no rosto
Zac:c sustentar ? seus pais ñ ti ajudam ? – ela retirou o sorriso
Gabi:meus pais morreram,em um vôo,estavam indo para o Brasil há negocio,mais tinha muita neblina,o piloto ñ via nda e bateram o avião,a morte do piloto foi rápido e sem dores,já o dos meus pais foi lenta e dolorosa...
Zac:desculpa – eu há abraçei,eu sentia as lagrimas descendo o seu rosto,e sentia tbem o cheiro de seu cabelo,sua pele era lisa e macia,ela começou a limpar as lagrimas,pareçia qe estava melhor- ta melhor?
Gabi:to siim,obrigado – ela me abraço novamente...
Zac:então qe faculdade estuda?
Gabi:Politec...
Zac:sério ? então,qer i cmg na festa de boas vindas ?
Gabi:sério ? achei qe iria chama a vanessa...
Zac:então vc aceita?
Gabi:claro...mais porq ta mudando de assunto?
Zac:só ñ qero flar dela,mais é impossível perto de vc,qe é tão parecida com ela... – eu cheguei mais perto dela,retirei o cabelo de seu rosto e fui chegando mais perto,ela recuava um pouco mais foi cedendo,nos beijamos por 3 segundos,mais alguem entro,pareçia um homen com uma voz rude e grossa pareçia o chefe dela
Chefe:Senhorita Sampaio – disse ele com uma voz arrogante – parece que ñ gosta de seu emprego não é ?
Gabi:não senhor
Chefe:pois beim,isso é uma pena pois acaba de perder,acabou de quebrar o regulamento da Academia Aquants
Gabi:não senhor,não pode fazer isso...
Chefe:eu posso e já fiz – disse ele com autoridade
Gabi:senhor eu presciso desse trabalho...
Zac:PF foi minha culpa,ela ñ teve nda a ver
Chefe:qe cavalheiro em,assumindo a culpa,MAIS UM BEIJO Ñ ACONTEÇE PORQ UUUM SÓ QER E SIM OS DOIS – van e ash apareceram – VC ESTÁ DEMITIDA SENHORITA SAMPAIO
van:zac oqe aconteçeu ?
zac:é complicado...
chefe:ñ há nda de complicado em um beijo
senhor Efron – os olhos da vany brilharam mais ñ por alegria e sim por tristeza mais ela ñ tentou demonstrar isso – senhorita Sampaio vá pegar seu ultimo cheque e pegar suas coisa em seu armário
Gabi:sim – ela e seu chefe saíram – a van dava pra ver em seus olhos qe ela tava triste a ash como uma OTIMA amiga..
Ash:vamos então alis agente ainda teem a festa dessa noite – ao ouvir isso a van c animou um pouco
Zac:é claro,vc ainda vai cmg no shopping neeh baby v ?
Van:claro,agente combino neh baby z – ela abriu um sorriso grande...
Acabou :OOO
Gente acabou ta grandinho neeh ñ ?
Axo qe amanha ou ainda hj posto o 12 =D

2 comentários:

  1. ameiii
    que peninha da Van...
    to amando sua historia
    posta logooo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. OUUN tadinha da vanyy ;OO
    nossa nossa até imagino a cena
    BUAAA posta logo qe a curiosidade me mata
    =´( eu quase chorei UHSHASUAHSUHAHHUH

    beijo

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D