quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Capitulo 12 – Você teem um nome Liindo

Ash on

AII ZACHARY ZACHARY ZACHARY,eu ñ acredito que o Zachary fez isso com a minha B.F,ah...sei lá em mais de qalqer forma hj é a Festa de boas vindas da Politec e aiin eu achei um vestido LINDO,bom a vany foi no shopping com o zac...espero qe esteja todo beim =/ vamos ver como ta indo tudo lá ?
Vany on :
Ain fikei meio chateada pelo qe o zac fez,mais todo beim ele ñ é meu namorado sabe...axei aquele vestido lindo *-*
Van:zac veem vamos ver aqele pêra ae vo prova – qando sai de lá..
Zac:de jeiito nenhum vc vai na festa com esse vestido
Van:porq ñ é vc qe vai cmg msm ...
Zac:mais é muiito curto vany
Van:neem é

Zac:é siim,e alias com qem vc vai ?
Van:intereça ?
Zac:siim – nos dois rimos
Van:com qe vc vai ? – ele mudou um pouco a expressão
Zac on :
Zac:com a gabi – ela disse toda sorridente e muito feliz
Van:hm...ja tão beim intimo neeh SAUHAUSSUH -
Zac:pois é SUHAUAUH mais então com qem vai ?
Van:qe ciúmes em senhor Zachary – nós dois rimos USAUAUSH – eu vou com o rob
Zac:ah...assim todo beim ;D
Van:AXEII vo leva esse aqui
Zac:VAAN esse é ainda mais curto
Van:ii ? USUHUHAHS – zac já aproveitou e comprou umas
Roupas,chegamos no hotel 6:30 a festa era 8:30 – ZAAAC vamo logo eu tenho qe me arruma – subi correndo e entrei no meu quarto a ash tava saindo do banho,entrei correndo banheiro tomei banho ,mais um banho de uns 20 minutos sai a ash tava terminando de c maquiar eu terminei de me enxugar e fui me maquiar e eu e a ash estávamos conversando- amei seu vestido é lindo ash
Ash:ameii o seu tbem van,mais então vai com quem na festa ?
Van:eu vou com o Rob i vc ?
Ash:com o *chace*...mais então o Robert ta tão lindo em...
Van:eu concordo,a demi tbem,achei qe ela ta uma gata...bom vamos,eu to pronto i vc?
Ash:deixa eu só coloka meu brinco...pronto amr – nos saimos do quarto e encontramos a avril saindo do quarto dela – AMIGA COMO C TA GATA
Avril:VC TBEM TA MUIITO GATA E VC EM VANN
Van:POIS É VCS ESTÃO LINDAS
Avril:psiu porq estamos gritando ?
Ash:sabe qe eu ñ sei =/...o Van sabia qe a avril vai com o Dery ?
Van:hm...qe graciinha em
Avril:e tenho certeza qe a van vai com o zac neeh ?
Van:ñ eu vo com o Rob,zac vai com a gabi
Avril:qem é gabi – e eu contei pra ela enquanto descíamos pelo elevador qando chegamos lá...my e nick lendo Eclipse e kev lendo lua nova – ainda –-‘ - zac e joe estavam saindo pra ir busca a gabi e a demi *-* aii a demi vai como joe ai qe sonho,e o Rob cha e o dery esperando nós três
r/c/d:nossa
Rob:como minha maninha ta gata
Van:eu tenho pra quem puxa em...
Ash:Kevin vc ñ vai ? -.^
Kev:ah..eu ñ to em clima de festa
Nick:tradução,ele ñ teem par –-‘
Ash:SHHAHUSHUU
Cha:ash ash vc ñ muda neeh ?
Ash:como assim ? – ela disse super desentendida
Cha:linda como sempri
Dery:i vc avril,minha roquerinha preferida
Avi:e vc meu roqueirinho favorito – os dois trocaram sorriso e fomos La pra frente
Cha:ESPERA agente teem uma surpresa,mais temos qe esperar o zac e o joe ...entrando – depois de uns 15 minutos eles chegaram – agora vamos
Ash on: *-* AAHHH eles encomendaram uma limusine- dpois de todos nos entrarmos,fomos qando chegamos lá,a festa estava LINDA,tinha fotógrafos balões câmeras e coisa e tal...os primeiros a entrar foram a avril e o dery,estavam deslumbrantes,todos elogiando os dois roqueirinhos e tirando várias fotos
Depois foram Joe e demi, mais bonitos impossível, formava o casal perfeito, o vestido da demi combina com os olhos do Joe o.O, dpois foram zac e a “gabi”, nossa alias ela é beim parecida com o van, só ficaram bonitos juntos porq ela parece com a minha Best =/ bom agora o Rob e a vany, nossa eles ficas tão beiim juntos onw *-* eles são ta botinhos, são unidos e BA, agra sou eu e o chace, ele tava todo contente e alegre, ele nunca tava tão feliz, todo vez qe olhava pra min, seu sorriso ficava mais bonito ainda *-* bom dpois tiramos uma foto de tdos nos juntos, ficou LINDA *-**, ta sentamos dançamos e tal tal tal a festa acabava La pelas 2 da manha,mais...ainda era 10:30 então tinha muiita festa pela frente,teve apresentações discurso e o diretor disse qe essa semana vamos só organizar nossos matérias no armário aulas msm só semana qe veem *-*
Van on :
aiin qe todo,essa festa ta o Maximo em,tipo o zac ta tão feliz,eu até dancei com ele,axo qe a Gabriela ñ é tão má assim,bom estamos ficando amigas...
van:aiin Gabriela amei seu cabelo...
gabi:aiin PF vany me chama de gabi,aiin flando
do meu o seu é uma graça,olha isso *-* - zac só me observava,seus olhos brilhavam,dpois de uma meia hra conversando com a gabi minha nova amiga,o zac pediu pra conversa cmg
zac:baby v podemos conversar ?
van:claro...vamos – fomos para um lugar mais calmo – pode dizer
zac:vany olha...-ele ñ sabia direito oqe falar...
van:zac qer qe eu comece ?
zac:seria uma boa ^.^
van:bom...vc ta gostando da gabi,mais ñ qer me magoar... – ele ficou meio desentendido
zac:oqe?
Van:zac olha eu consigo ver os olhares entre vcs...
Zac:baby v olha,vc entendeu todo errado,a Gabriela é muito parecida contigo e sei la,eu e vc ñ podemos ficar juntos eu ñ sei c
Van:ñ podemos ficar juntos?porq ? – eu tava realmente desentendida...
Zac:eu ñ sei,nos crescemos juntos,e sei la axo qe..
Van:axa qe porq eu vii vc tomar banho,passei 18 anos da minha vida contigo,com a ash e o cha...ele pensa assim tbem?
Zac:van ñ é desse jeito
Van:claro qe ñ ...então vamos ver o jeito qe é – eu sai em direção a nossa mesa – chace chega junto – chace ñ entendeu nda,mais veio atraz de min
Cha:oqe foi vany ?
Van:vai dizer qe nunca vai ficaria com a ash por motivos de termos crescidos juntos...
Cha:eu ñ seii...eu disse pro zac qe nunca ficaria com porq achei qe nunca teria chace
Van:já ouviu seu nome ? – ele sorriu e me abraçou...bom a festa continuou na msm....exeto pelo fato do Dery e da Avi terem desaparecidos IUEUIEIUEUIEUI...

Gente acabo...
EU QUERO VE CAPITULOS NOVOS NOS
BLOGS DAS MINHAS SEGUIDORAS ;D
IUUEIUIE beijo gente ;D
e gente desculpa,eu discuti com umas amigas
minhas,me chamaram de cobra...agente c pego =/
bom problemas de amizades...desculpa,foi só oqe eu
consigui =/

3 comentários:

  1. AINNNNNNN AMIGASSSSSSSSSSS...EU AMEI O CAPITULO TA SUPER LINDOOO...oke sera que a avril e o dery estão fazendo SOZINHOS????AIN MEL DELS....por favor posta o mais rapido possivel antes que eu enlouqueça é serio PLEASE...

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D