quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Veroniica *-*










Maquiiagem ? AHUEHUAEHAUH' miinha pirraliinha


































Biicão prefeerido *-*















Fala aee puxo pa eu HUAHUAUH'




















Ouuuunw qee gata *-*





















Gata ? quem ? UHEUHAEHUEHU'











































Viiciiadiinha desde cedo *-*
























minha camera ? hmmm buniito


























soriso mais perfeito UHAUH'




























irmã mais perfeitiinha












Veroniica

2 comentários:

  1. amoooooor *-------* nossa nossa
    ééé tua irmã ? OMG qee liinda *-*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaa...ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindinha...eu vou pedir para minha prima Gabi dar uma passadinha aqui para ver as fotos dela,mais ela é muito perfeita...tenho 95% de certeza que iremos coloca-lá na história,apenas tenho que ver se minha prima Gabi concorda...haaaa e tb precisamos da autorização dos seus pais pq ñ podemos colocar fotos de uma criança na internet sem a autorização se ñ podemos ser ate processadas...então fale com seus pais direitinho e depois me diga oque eles acharam e se autorizarão utilizarmos as fotos da sua irmã o.k?...(faleibonitoagora.shuashua)

    Bjks

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D