quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

- Vaamo conversa *-*

Biianca *-* amr eu ja conversei com os meus pais e por eles está tudo bem,disse qe tudo bem colocar as fotos da veronica no blog,eles até ficaram emocionados - coisa de paiis - mais de qualqer forma eles deram autorização para isso,e amr muiito obg por tenta - porq a se a Gabi não quiser tudo bem - por tentar colocar,pelo menos tentar colocar a Veronica *-*,muiito obg ♥ .

DIVULGAÇÃO

Geente vo divulga o blog de uma amiiga miinha e da luaninha *o*
http://joemiforever.blogspot.com/
éé da Barbara,sabe a amiga nossa que fez aniversario quarta-feira.
Bom ela descidiu não só ler as histórias,mais tbem fazelas,ela ja começou
pelo qe eu vi atéé agr ja teem o primeiro capitulo *-*.
Geente quero pedir uma coisa se puderem POR FAVOR,to pedindo POR TUDO que é mais
sagrado - TENSO - divulguem no blog de vocs ? *-* porfavor a baaah é bem sentimental,
ela poderia pensar que ngm gostou da história dela,mais de qualqer jeiito se não
poderem divulgar tudo bem ;D suave amr *-*


boom obg pela ateenção *-*

PS:Bianca se descidir que a Veronica sera a irmãzinha do Zac me avisa,para que eu coloque mais fotos dela *-*



Beijo

2 comentários:

  1. Bem amor eu estou apenas esperando a resposta da minha prima se ela concorda ou ñ...diga aos seus pais que agradeçemos muuuuuuuuuuuuuuito pela confiança deles em nós...eu ñ sei se colocaremos o nome dela Veronica na história,primeiro eu vou conversar com a minha prima e ver se ela deixa este nome mesmo pq um dos nomes que eu acho mais bonitso é veronica...então depois eu te aviso...mais tenho quase certeza que vai ser ela mesmo,então pode preparar sua irmãzinha pq ela vai ser uma modelo pq iremos precisar de muuuuuuuitas fotos dela...rsrsrsrsrsrs...agradeçemos muuuuito pela conpreenção sua e dos seus pais...vc ja disse isso para sua irmãzinha?se disse oque ela achou?...volto a falar com vc em breve pelo meu blog o.k?...

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Amor eu falei com minha prima Gabi e ela disse que vamos colocar sim sua irmãzinha na historia...ela tb gostou muito do nome dela e pediu para mim perguntar se é seguro colocar o nome verdadeiro dela no nosso blog,tem algum problema em colocar o nome verdadeiro dela?se ñ poder ñ tem problema...ela na nossa história vai ser irmã do Zac...bjs...depois entro em contato denovo

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D