domingo, 18 de outubro de 2009

Saudades *-*

ouunw...gente nos ficamos até EMOCIONADAS com o
pedido da Gabriela Tisdale e Bianca Lavigne...meninas
eu(Luaninha) converseii bastante com a bibizinha e pa...
nossas ideias são otimas...eu acho,bom pelo qe eu to vendo
vocs gostam bastante da nossa história...bom é o seguinte
a bibi ta melhor e pa...ja até volto com o namorado :x
eee vamos fazer assim...vamos mudar totalmente o visual
do blog,e pa eu(bibizinha) t0 afiim de mudar totalmente o
rumo que a história ta indo...esperamos que gostem *-*

ps:gente eles tem 18,19 anos...
os pequenos teem 12 ou 13 por ae...naum acho qe eles nunca
flam palavroes,desculpe mais naum vou me desculpar pelos
palavroes qe eu flar...porq é a realidade,tipo
"Putaaa merda" "eiita porra" por ae gente...na boa naum
acho qe eles naum fla (:
espero que compreendam ♥



beeijo até o proximo capitulo =*

ps:gente hooj dia 19 é meu niver e pa...então
eu nem sei c vou posta hooj *--*

beeijo(doiis)

3 comentários:

  1. aaaaai eu ja tava com sdds
    EIUEIUEEIUEUI'...amor parabens
    tudo de boom viu,qe consiga fazer
    tudo qe qer..inclusive posta o cap :x
    HAUEIJHAEUEHU' ta parey bom amor tudo de bom
    e posta logo
    'Ansiosas"HAEAHUHU'
    beijo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELISIDADES MUITOS ANOS DE VIDA....Parebéns amore que vc será muito feliz e que todos os seus sonhos realizem...

    P.S:Posta o mais rapido possvel por favor...Amei o novo visu do blog...bjks ate+

    ResponderExcluir

Galerinha ninguem comento ? :O então comenta vc ;D